Você é um punk anarquista? Um rebelde sem causa? Ou quem sabe, um índio?
Não importa, certas regras existem pra você também, e você querendo ou não está preso a elas. Por exemplo, o tempo.
Eu diria que o tempo é campeão em tirar a liberdade das pessoas. As pessoas acordam, vão trabalhar, fazem suas atividades, para no outro dia repetir o mesmo roteiro, e é assim dia após dia, você atuando como mais um personagem, que convenhamos, apesar de fazer falta para amigos e parentes, para o mundo não faz falta alguma. No meio de praticamente 7 bilhões de pessoas, somos apenas mais um número frio. E todo o nosso valor se resume em quanto podemos melhorar o mundo... é assim que a sociedade nos vê. Algum dia, mais cedo ou mais tarde, vamos cair na armadilha do tempo, é inevitável. E aí, todos os seus planos de vida, todo seu progresso, toda a sua "liberdade" agora são apenas memórias. E o que tudo isso significou?...
O mundo quer fazer de você apenas mais um peão, mais uma peça que ajuda o jogo continuar.
Desde o nascimento, somos treinados pra nos adaptar ao mundo em que vivemos.
Crescemos e estudamos para trabalhar, com a falsa motivação de ter uma boa qualidade de vida, enquanto o verdadeiro motivo oculto é dar nossa contribuição para o sistema. Enquanto você acha que está usufruindo de sua liberdade por tirar férias na praia, você não está fazendo nada mais do que movimentar o mercado turístico. Enquanto você acha que é livre por poder tocar em uma banda de rock, você está apenas movimentando o mercado do entretenimento. É a velha política do pão e circo... enquanto nós, peões, tivermos acesso a entretenimento e comida, vamos continuar a seguir o script da sociedade.
Achando que somos livres, enquanto na verdade, estamos exatamente onde deveríamos estar fazendo exatamente o que deveríamos fazer, como manda o roteiro. E no fim, quando chegar sua hora de partir, simplesmente outra pessoa vai te substituir fazendo as mesmas coisas, também achando que está vivendo em plena liberdade, enquanto tudo na verdade não passa de um teatro com o fim já escrito. E assim o sistema continua circulando, em um ciclo sem liberdade, em uma falsa realidade.
Concordo mas não falo sobre isso abertamente por que eu acho que as pessoas não entenderiam essa tal "não liberdade" ( First )
ResponderExcluirPAU NO CU DO FIRST
ResponderExcluirPAU NU CU DO FIRST A FALAR PAU NU CU DO FIRST KKKKK
ResponderExcluirOUR FAIL *-*
ResponderExcluir